terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pânico na Floresta 4


" Wrong turn 4", de Declan O´Brien (2011)

Em 1993, em um sanatório localizado numa região de nevasca, psiquiatras estudam o comportamento de internos violentos. Entre eles, 3 irmãos, que na infância foram tratados como experimentos de uma nova droga. Eles se tornaram violentos e canibais. Os internos conseguem fugir de suas cadeias e diziam os médicos e funcionários do local.
Um grupo de 7 amigos resolve passar o final de semana eskiando nessa mesma região. Numa noite, perdem o rumo, e se refugiam no sanatório. O que eles não podiam esperar, era que serviriam de comida pros fugitivos.
Prequel da série " Pânico na floresta", esse aqui é muito mais violento e gore. São explícitas as cenas de violência, com detalhes de mutilação e torturas. Sim, tudo aqui é clichê ao extremo. Jovens que praticam sexo, são idiotas ( será que alguém de bom senso se refugiaria numa noite num sanatório abandonado hehe) e que óbvio, vão morrendo um por um. Não existe muito supense quando sabemos que um filme é um prequel de uma série, fica claro que ninguém sobrevive, se não, não existiriam os outros. Enfim, para quem se interessa pela origem da família de canibais dos outros filmes, aqui está a história. Para os outros, apenas passatempo demsiolado e muito sangue. Algumas cenas chegam ao ridículo, como a decisão de uma das garotas de não querer matar os canibais. Coisa irritante.

Nota: 4


Nota:

Um comentário: