sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hellraiser- Revelações


" Hellraiser-Revelations", de Victor Garcia (2011)

2 amigos adolescentes resolvem passar uns dias no Mexico, sem avisar as famílias. Eles estão em busca de diversão. Lá, encontram um homem misterioso que lhes entrega a caixa que liberta os cenobitas. Assim, um dos amigos é capturado por Pinhead, que lhe arranca a pele. A única forma de recuperar a pele é arrancando a carne e pele de vítimas. Paralelo, as famílias de ambos os jovens aguardam o retorno deles.
Pavorosa continuação da série " Hellraiser". criada por Clive Barker. A direção, atuação e roteiro são ruins demais. O roteiro é tão esdrúxulo, que chega a provocar risos. Tudo sem sutilezas. As atuações também reúnem um time de canastrões de primeira grandeza. Isso sem falar ns diálogos, Por ex, quando um personageme stá morrendo,a esposa diz: " Eu te amo". Com assim?
Os cenobitas em si, aparecem muito pouco, mais para os 15 minutos finais. Muita frustração. Os efeitos e maquiagem beiram o tosco. Bom, pelo menos confesso que ri várias vezes durante o filme.

Nota: 2

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tava curiosa para assistir porque pensei ser tipo a junção de toda a Saga de Hellraiser sendo que mais moderno, consequentemente com mais efeitos devido ao avanço da tecnologia cinematográfica, boa produção e bons atores. Mas com essa crítica aí...desisti! Na boa, a vontade passou mesmo! Ainda bem que não cheguei a baixá-lo.

    ResponderExcluir