sábado, 12 de outubro de 2024
That kind of love
"That kind of love", de Cathy Camarillo (2024)
Drama romântico filipino que na embalagem, me fez lembrar bastante da comédia romântica americana "Podres de rico": atores bonitos, direção de arte luxuosa e requintada, figurinos glamurosos e uma fotografia de alto padrão. Mas a comparação para por aí. "That kind of love" tem 136 minutos de duração!!!!!!!, tem um ritmo arrastado e cenas enormes com muitos diálogos, tornando a experiência, infelizmente, cansativa. Tivesse 40 minutos a menos, o filme certamente teria um apelo muito maior com o público, afinal, qualidades técnicas ele tem e principalmente, uma química excelente no casal principal.
Mila (Barbie Forteza) é uma poderosa coach de relacionamentos, unindo casais e ajudando pessoas a encontrar o amor. Adam (David Licauco) é um jovem rico, um empresário de sucesso. Quando o primo de Adam se casa, ele é convidado para ser um dos padrinhos. No casamento, ele é apresentado à Mila, que foi quem apresentou a esposa do primo de Adam que está se casando. Frio em relação a namoros, Adam é um egocêntrico. Mila propõe que ela apresente a ele uma futura namorada. Adam aceita o desafio. Mas durante a convivência entre Mila e Adam, é muito claro que eles irão se apaixonar.
O filme visualmente é bonito, contém locações belíssimas de Manilla, obviamente na parte rica da cidade. É repleto de clichês que qualquer espectador sabe como irá se desenvolver, mas a boa química do casal e a ajuda de bons personagens de apoio fazem tudo fluir de forma divertida. É uma pena memso que o filme seja tão longo, estragando a experiência de se assistir a um simples mas efetico romcom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário