sábado, 10 de outubro de 2020

O lobo de Snow Hollow


"The wolf of Snow Hollow", de Jim Cummings (2020)
Ótimo drama de terror dirigido, escrito e protagonizado por Jim Cummings, mesclando elementos dos irmãos Coen, principalmente "Fargo", com filmes de lobisomem. Jim Cummings em 2018 ganhou o prêmio de melhor filme no SXSW Festival com "Thunder road". Aqui, ele reafirma o seu talento, em um caminho próximo ao de John Krasinski, que também é ator, dirige dramas e terror, vide "Um lugar silencioso".
O filme foi rodado em Utah, e o filme, se chama Snow Hollow. Uma região montanhosa, repleta de neve. Ali mora o policial John (John Krasinski), um alcoólatra, divorciado e pai de uma adolescente. O pai de John, o xerife Redley (Robert Forster, em sua penúltima participação antes de falecer) tenta descobrir o paradeiro de um serial killer que mata várias pessoas na cidade. A oficial Julia (Riki Lindhome, excelente) é a parceria de John para desvendar os crimes.
Com um fino humor negro e ótimos atores, 'O lobo de Snow Hollow" é uma bem-vinda mistura de gêneros , com bom ritmo e um roteiro que traz também dramas familiares entre gerações que não se entendem. Ótima trilha sonora, efeitos e fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário