domingo, 27 de abril de 2025
Hell of a summer
"Hell of a summer", de Billy Bryk e Finn Wolfhard (2023)
Escrito, dirigido e protagonizado pelos amigos Billy Bryk e Finn Wolfhard ( o Mike de 'Stranger things"), "Hell of a summer" é uma homenagem aos slashers estilo 'Sexta feira 13", incluindo um acampamento estilo Crystal lake e um dos protagonistas se chamar Jason. O roteiro também traz elementos de "Pânico", como o humor e a resolução.
Um grupo de 11 jovens chegam para o acompamento, para serem monitores. O acampamento será aberto em alguns dias para o público e eles precisam organizar tudo, mas não contacam que um assassino está ronando o local e matando um a um.
O elenco traz também Fred Hechinger , que esteve em "Gladiador 2" e "Kraven", no papel de Jaosn, um monitor com as melhores piadas. O ator que interpreta Ari, Daniel Gravelle, impressiona por parecer muito com Timotheé Chalamet. A fotografia do filme é muito escura, tem cenas que não consegui enxergar direito. O roteiro é simples, sem muito tempo para defender melhor seus personagens, rasos, que só estão ali para serem mortos. Mas a maior frustraçã para quem é fã de slasher, é que as mortes são mostradas todas fora de quadro, certamente para baixar a classificação etárea.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário