segunda-feira, 21 de abril de 2025
Nú como viemos
"Naked as we came", de Richard LeMay (2012)
Drama Lgbtqiap+ que traz o já batido tema da reconexão familiar após o anuncio da doença terminal da matriarca. É o momento certo para os famosos acertos de conta e claro que no final, todo mundo volta a se amar e se abraçar.
Elliot (Ryan Vigilant) e sua irmã, Laura (Karmine Alers), nova yorquinos, recebem a notícia de que a mãe deles, Lily (Lue McWilliams), com quem eels romperam relações há dezoito meses, está com doença terminal. Os filhos se ressentem de que a mãe preferiu cuidar da empresa de lavanderia, da qual ela é magnata, ao invés de cuidar deles. Mas eles decidem deixar a mágoa de lado e ir passar um tempo com a mãe. Chegando lá, eles decobrem que ela está sendo cuidada pelo jovem jardineiro Ted (Benjamin Weaver). Durante a estadia na mansão, Lily abre seu coração para os filhos e claro, Elliot e Ted irão se relacionar.
Cartamente, o maior atrativo do filme é assistir aos dois atores bonitões Ryan Vigilant e Benjamin Weaver em cena ( e a câmera é apaixonada por eles). Fora isos, é um filme decente sobre marcas do passado, filmado com delicadeza e boas performances.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário