segunda-feira, 7 de abril de 2025
Sugar baby
'Sugar baby", de Lauren Garroni (2024)
Drama erótico com elementos de thriller de suspense, o filme de baixo orçamento indie americano "Baby sugar" retrata o universo das sugar babies, jovens que vendem seu corpo para os caprichos de homens mais velhos e milionários, que não pensam duas vezes ao oferecer uma fortuna para horas de sexo e luxúria com a jovem. O filme faz lembrar, guradadas as devidas proporções, de "Anora" e "Pisque duas vezes".
Marie (Maria Beth Barone) mora com seu melhor amigo, Eddy (Theo Germaine), um homem trans. Marie tem uma cartela de clientes ricos com quem ela dorme e ganha presentes caros. Quando um homem, Jeff (James Tupper) a procura, oferecendo 30 mil para ficar com ele em sua mansão por 1 semana, Marie não pensa duas vezes. No início, ela vislumbra sexo e glamour. Mas com os dias passando, ela suspeita de Jeff de que ele matou uma jovem que ela viu circulando por ali e depois desapareceu.
O filme cumpre o que promete, é correto, mas não é perfeito por conta de performances medianas. Tivesse melhores atores, o filme teria um alcance bem maior, pois a trama é boa e, escrito, dirigido e protagonizado pro mulheres, dá o troco em homens tóxicos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário