terça-feira, 25 de outubro de 2022

In from the side


 "In from the side", de Matt Carter. Um épico romântico LGBTQIAP+, "In from the side" tem 135 minutos de duração e apresenta dois belíssimos protagonistas, ambos jogadores de um time gay de rugby inglês. Os companheiros de equipe de rugby Mark (Alexander Lincoln) e Warren (Alexander King) participam de uma festinha da equipe em uma balada. Bêbados, acabam na cama. No dia seguinte, Warren se desespera: confessa para Mark que namora outro companheiro de equipe John (Peter McPherson). Mark por sua vez namora um homem mais velho. Os dois homens, no entanto, não resistem à paixão e continuam se encontrando às escondidas, escondendo o caso do resto da equipe. À medida que seus sentimentos um pelo outro se intensificam, Mark e Warren começam a questionar suas escolhas e a ameaça de serem expostos paira sobre os dois.

Rodado em lindíssimas locações na Inglaterra e Genebra, o filme tem bela fotografia e cenas do esporte rugby muito bem filmadas. No entanto, sua excessiva duração, e um roteiro clichê sobre relacionamentos e traições, não sustentam seus 135 minutos. É um novelão, com cenas de sexo assépticas e sem tesão. 


Um comentário:

  1. Onde você assistiu o filme? Não vi ele no cinema, nem streaming nem torrent :/ Nem li nada sobre o lançamento no Brasil.

    ResponderExcluir