sábado, 29 de outubro de 2022

Me alimente


 "Feed me", de Adam Leader e Richard Oakes (2022)

Mistura inusitada de comédia de humor ácido com terror, "Alimente-se" parte de uma história real para narrar a história de dois homens, Jed (Christopher Mulvin) e Lionel Flack (Neal Ward). Jed acaba de perder sua esposa, Olivia, que se suicidou por conta de distúrbios mentais relacionados à obsessão por bulimia. Inconformado, Jed passa a ter pensamentos suicidas. Ele conhece Lionel em um bar, que lhe propõe um acordo, assim que fica sabendo que Jed quer se matar:

O objetivo de Flack na vida é ajudar os outros e ele tem uma proposta bastante original para Jed – permitir que Flack coma seu corpo. Enfraquecido mentalmente, Jed aceita. E aos poucos, partes de seu corpo vão sendo devorados por Flack.
Não é um filme que costumamos indicar para as pessoas assistirem, memso tendo um tom de comédia de humor ácido como pano de fundo. Ainda assim é uma trama bizarra, doentia, e curiosamente, o tema o tema do canibalismo está super em moda atualmente, tanto por conta da série de Dhamer, quanto pela história de Armmie Hammer ou do filme com Timothe Chalamet que também interpreta um canibal. O filme muitas vezes tende à caricatura, principalmente com a construção estranha de Flack, que lembra Brad Pitt em 'Snatch porcos e diamentes", de Guy Ritchie. A direção de arte e a fotografia ajudam a dar um tom sinistro à produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário