segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026
Redux redux
"Redux redux", de Kevin McManus e Matthew McManus (2025)
Concorrendo em Sitges, Festival destinado a filmes de terror e fantasia, "Redux redux" é uma mistura de ficção científica e thriller de serial killer, que envolve viagem ao tempo. Escrito e dirigido pelos irmãos Kevin McManus e Matthew McManus, eles escalaram a irmã deles, Michaele McManus, para a protagonista Irene. O resultado é uma trama interessante que tem um desfecho bem resolvido e tenso.
A trama é meio bizarra: Irene é uma mãe que deseja se vingar do homem, Neville, que assassinou a sua filha adolescente Anna. Irene viaja pelo multiverso, utilizando uama máquina do tempo, e assim, poder matar Neville de todas as formas possíveis, se vingando. Ao mesmo tempo, ele tenta encontrar algum multiverso aonde sua filha ainda esteva viva. Mas em um dos multiversos, Irene, ao entrar na casa do serial killer, encontra uma de suas vítimas ainda viva, Mia ( Stella Marcus ), e a salva. Mia decide seguir os passos de Irene e também matar o serial killer, ao passo que Irene começa a perceber que se tornou uma assassina também.
Não fica muito claro o lance da máquina do tempo, mas como o o filme tem uma trama bastante fantasiosa, a gente acaba relevando. No fundo, faa d etemas como perdão, luto, recomeços e relação mãe e filha, seja ela sanguínea ou não. As duas atrizes são ótimas e conferem carisma aos personagens, e a torcida do público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário