sábado, 26 de fevereiro de 2022

Sem saída


"No exit", de Damien Power (2022)
Adaptado do romance de 2017 de Taylor Adams, “Sem saída" é um bom trhiller de suspense que segura a atenção do espectador até o final, repleto de plot twists.
Darby (Havana Rose Liu), é uma jovem que está se recuperando de seu vício em drogas. ela está internada em uma clínica de reabilitação. Ela recebe um telefonema de que sua mãe está internada e morrendo. Darby quer ir visitá-la, mas os médicos não deixam ela sair. De noite, Darby foge e rouba um carro. A estrada está com tempestade de neve e Darby é obrigada a aguardar em um centro de visitação na estrada, onde já se encontram 4 pessoas: o casal Ed e Sandi, e Ash e Lars. Quando Darby tenta pegar sinal de celular do lado de fora, ela descobre que uma criança está sequestrada em um dos carros. Ela precisa descobrir qual dos 4 estranhos é o sequestrador.
O filme tem uns buracos de roteiro, mas nada que impeça de se assistir ao filme, que no seu terceiro ato tem bastante violência. A protagonista Havana Rose Liu é muito boa e é um grande acerto do filme dar protagonismo à uma atriz asiática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário