sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Redwoods


"Redwoods", de David Lewis (2009)
Premiado drama LGBTQIAP+ que muitos críticos acharam que trouxe elementos de "As pontes de Madison" e de "Brokeback mountain".
Na área rural de Oregon, mora o jovem casal gay Everett (Brendan Bradley) e Miles (Tad Coughenour). Miles tem um filho autista que mora com eles. O casamento está frio, numa fase de total apatia. Quando Miles leva seu filho para um final de semana fora, Everett fica sozinho, até conhecer o escritor Chase (Matthew Montgomery), que veio para a região para terminar um livro. Os dois se conhecem até que acontece o inevitável: se apaixonam. Everett fica num grande dilema, e decide fazer uma proposta para Chase: que eles se encontrem daqui a cinco anos, no mesmo lugar, e aí, se isso acontecer, eles ficarão juntos.
O filme e isso mesmo: um grande novelão, embalado por uma trilha sonora insuportável que parece feita para elevador. Os atores são medianos, os diálogos são frases feitas. Talvez valha a pena se o espectador quiser ver um filme , como os americanos chamam, bem "Cheezy". Ou cafona, aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário