domingo, 18 de julho de 2021

Space Jam- Um novo legado


"Space Jam- A new legacy", de Malcolm D. Lee (2021)
Depois de 25 anos do lançamento do filme original "Space Jam", de 1996, protagonizado pelo mega astro Michael Jordan, é lançado "Space Jam- Um novo legado", com o astro James Lebron. Ele interpreta a si mesmo, o maior astro de basquete. Ele mora com sua família: esposa e três filhos. Lebron quer que todos sejam jogadores de basquete. Mas Dom, o filho do meio, deseja ser criador de games, contra a vontade do pai. Quando a família visita os estúdios da Warner, Lebron e Dom são adbuzidos para o mundo virtual da Looney Tunes pelo vilão cibernético A.I. (Don Cheadle), que quer dominar o mundo. Para poder voltar ao sue mundo, Lebron precisa montar uma equipe com os clássicos Looney Tunes, encabeçado pelo Pernalonga, e lutar contra o seu próprio filho.
O mais estranho desse filme é encontrar todos os personagens da Dc Comics, Hannah Barbera, Vilões da franquia Ïnvocação do mal", "Game of thrones", "Harry Potter"e muitos outros que pertencem à Warner, incluindo personagens de "Casablanca", "O mágico de Oz", "King Kong" e "Austin Powers". Impossível não se lembrar de "Jogador No 1", de Spielberg, que também fazia uso de personagens clássicos interagindo com os protagonistas.
Eu particularmente não curti o filme porque mais da metade dele é a partida de basquete e achei cansativo. Mas reconheço o gigantesco valor de produção, a trabalheira que foi fazer esse filme. Se a garotada curtir, já valeu o filme.
Cavi Borges e Mary Eglee

Nenhum comentário:

Postar um comentário