sexta-feira, 16 de julho de 2021

Rua do medo 3- 1666


"Fear street Part 3- 1666", de Leigh Janiak (2021)
Última parte da trilogia da "Rua do medo", série de livros escritos por R.R. Stine, o filme fecha perfeitamente a história, repleta de plot twists envolvendo personagens e a rivalidade entre as cidades de Sunnyside e Shadyside.
O filme começa aonda termina a parte 2: Deena, ao encaixar a mão de Sarah no corpo, se vê no lugar de Sarah Fies, em 1666. Não somente ela, mas outros personagens atuais estão interpretando personagens em 1666. Sarah é acusada de ser bruxa e levada ao fogo. Nos dias de hoje, ao ser revelada a trama, Deena se junta ao eu irmão Josh, Constance e outros para de uma vez por todas, encerrar com a maldição e seus assassinos zumbis.
É estranho no início ouvir os atores falando com sotaque, mas como é uma projeção do pensamento de Deena, relevei. O filme tem um ótimo desfecho, super tenso. O grande sucesso do filme se deve muito ao talento dos jovens atores, e ao carisma de personagens por quem a gente realmente torce a favor ( tem filmes que os personagens são tão insuportáveis que a gente quer que morra logo). O filme também tem o grande mérito de trazer uma protagonista LGBTQIAP+ como heroína de filme de terror teen. Vai deixar saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário