sexta-feira, 9 de julho de 2021

Coisas miseráveis


"Wretched things", de Gage Oxley (2018)
Com uma excelente trilha sonora que traz o melhor do pop gay dos anos 80 e 90, como Blondie, The Communards, Bronskie Beat, Dee Lite, REM, "Coisas miseráveis" é um angustiante e bastante sexy drama inglês LGBTQIAP+ escrito e dirigido por Gage Oxley.
O filme é dividido em 3 contos, todos tendo como tema o erotismo, o abuso de poder, a humilhação, todos protagonizados por belos e talentosos atores ingleses.
1) Um jovem modelo é convidado para uma sessão de fotos para uma famosa capa de revista de comportamento, mas o fotógrafo o obriga a tirar a roupa.
2) Um homem desempregado descobre que pode ganhar dinheiro fazendo lives em webcams. O que ele não esperava, era que um video dele gozando fosse viralizar
3) Um gay homofóbico humilha os seus parceiros sexuais com violência
Com muita nudez e erotismo, o filme traz o tema do abuso de poder, tão comum na comunidade gay quando se trata de jovens homens bonitos que são humilhados por homens que possuem o Poder. Com ótimos atores ingleses, o filme traz uma trilha deliciosa, perfeita para acompanhar a odisséia de descida ao inferno dos protagonistas.

Um comentário: