quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Borderlands- O destino do Universo está em jogo

"Borderlands", de Eli Roth (2024) Eu nunca tinha ouvido falar do game ou da Graphic novel "Borderlands", e só tomei conhecimento quando assisti o trailer do filme pela 1a vez. O que me chamou a atenção não foi nem a história, a mais genérica possível, e sim, o super elenco, que vai de Cate Blachett a Jamie Lee Curtis, Edgar Ramirez, Kevin Hart, Jack Black (em voz), Gena Gershow e outros menos conhecidos. Durante o filme, eu parecia estar vendo um filme ruim do Luc Besson, com visual de "O quinto elemento" vs "Valerian". O filme é uma bagunça que traz referências pop a todos os filmes de ficção científica e de heróis que você possa imaginar, e isso não é mentira: 'Star wars", "X men", Guardiões da galáxia", "Esquadrão suicida", "Arlequina", "Caçadores da arca perdida", "Hans Solo", "Duna", "Mad Max", a lista é enorme e interminável. Vi o filme sem saber nada da história e no final, fiquei com a impressão que a melhor forma de assisti-lo é assumir que é um trash protagonizado por Cate Blanchett que deve ter se divertido muito nas filmagens e ganho uma boa grana, e que algum dia da vida, irá se perguntar se foi real ela ter trabalhado no filme. E mais uma coisa: que robozinho chato, me lembrou o tempo todo do Jar Jar Binks, aquela figura que teve hate na trilogia de 'Star wars".

Nenhum comentário:

Postar um comentário