terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Monsters of man


"Monsters of man", de Mark Toia (2020)
Curioso filme australiano de ficção cientifica e terror financiada por Crowdfunding, dirigida e escrita pelo diretor de publicidade premiado Mark Toia. O filme é uma espécie de mistura de "O exterminador do futuro", "Robocop" e "O predador", e chama a atenção pelas ótimas cenas de efeitos especiais e ação. Mas a nota absurda é ver um filme desses com 135 minutos de duração!!!! Era para ter 1 hora a menos! Nem tem história para tanto tempo de cena.
Um agente corrupto da CIA faz acordo com uma empresa que produz robôs com inteligência artificial, treinados para matar. Junto dos administradores da empresa, resolvem fazer um teste, levando 4 robôs até uma aldeia do Camboja, onde teoricamente traficantes estão reunidos na região. Só que a informação se revela falsa, e mais: 6 médicos chegam na aldeia, e acabam testemunhando o massacre dos moradores, sendo portanto, alvo dos robôs.
Um filme até interessante, com história manjada, com curioso por possuir um grande elenco de bons atores desconhecidos. Mas a longa duração atrapalha qualquer pretensão para o filme. Aperte o fast forward e será mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário