sábado, 5 de julho de 2025
Louco por ela
"Loco por ella", de Rodrigo Nava (2025)
Remake do grande sucesso de 2021 espanhol "Loucuras de amor Louco por ela" é a versão mexicana de um filme que é uma comédia romântica com um tema bem polêmico: a romantização de doenças mentais, como bipolaridade e outros distúrbios.
Alvaro (Diego Klein) conhece numa noite a espevitada e aventureira Carla (Minnie West), uma mulher sem limites para ser feliz, tirando Alvaro de sua zona de conforto. Eles passam uma noite juntos, sem saberem seus nomes. No dia seguinte, Alvaro não consegue esquecer Carla e decide ir atrás de seu paradeiro. Ele descobre que ela está internada em um hospital psiquiátrico e ele se interna, na esperança de que Carla esteja lá por engano. Lá dentro, ele conhece Saúl, Martha, Víctor e outros internos que o ajudarão a procurar por Carla, que Alvaro irá descobrir, sofre de bipolaridade.
O filme é correto, mas não é tão bom quanto o espanhol, que tem um elenco mais divertido e carismático. A históra é fiel à original, e caso você não tenha visto, busque a versão espanhola.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário