sábado, 5 de junho de 2021

Flashback


"Flashback", de Christopher MacBride (2021)
Escrito e dirigido por Christopher MacBride, "Flashback" é um drama de fantasia bastante confuso. O filme tem como protagonistas duas das grandes promessas que ainda não aconteceram em Hollywood: Maika Monroe, que surgiu em 2014 com o cult de terror "A corrente do mal", e Dylan O'Brien, de "Maze Runner" e "Amor e monstros".
Dylan é Fredrick, um homem chegando quase aos 30 anos, recém casado e com um emprego burocrático. Sua mãe está morrendo em um hospital. Fredrick se encontra num momento da vida onde entra em crise. Um dia, ele esbarra com um mendigo. Essa visão faz com que ele relembre de uma colega de faculdade, Cindy (Monroe), que desapareceu após eles e alguns amigos terem tomado uma droga pesada chamada Mercúrio. Fredrick resolve rever dois amigos da classe e tentar relembrar o que aconteceu na noite do desaparecimento de Cindy.
Apesar dos dois jovens e promissores atores, o filme não acontece. Cada vez fica mais confuso, e chega uma hora que a gente simplesmente liga o foda-se. O desfecho é sem sentido, você fica sem saber se o que acontece é real ou não, enfim, uma paranóia que provavelmente só o roteirista, quiçá o diretor, entenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário