sábado, 18 de setembro de 2021

Todos estão falando sobre Jamie


"Everybody is talking about Jamie", de Jonathan Butterell. (2021)
Excelente adaptação do musical de sucesso em Londres "Everybody's talking about Jamie", baseada em história real da Drag Fifi la True e o amor de sua mãe Margareth pela dignidade de seu filho Jamie Campbell, um amor de mãe e filho incondicional.
Em Sheffield, Inglaterra, moram Jamie (Max Harwood), estudante de 16 anos, e sua mãe Margareth (Sarah Lancashire). Na escola, a professora conservadora Miss Hedge pergunta à turma o que querem ser profissionalmente, e para surpresa de todos, Jamie diz que quer ser uma Drag de sucesso. A melhor amiga de Jamie, a muçulmana Pritti (Lauren Pattel) dá força para que Jamie atinja seu sonho. Jamie vai procurar uma loja especializada em figurino drag que pertence à Hugo (Richard E. Grant), uma ex-drag. Jamie deseja ir ao baile da escola vestido de drag, mas a professora proíbe.
Um filme repleto de humor, romance drama, musical e músicas incríveis, super pops e ótimas coreografias. ""Todos estão falando sobre Jamie" é um grande acerto, um filme alto astral, bonito, com um elenco que traz o melhor dos atores ingleses, incluindo a participação de Ralph Ineson, como o pai homofóbico de Jamie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário