sábado, 15 de novembro de 2025
300 cartas
"300 cartas", de Lucas Santa Ana (2025)
Drama romântico queer, "300 cartas" é co-escrito e dirigido pelo cineasta argentino Lucas Santa Ana. O filme é uma co-produção Argentina, Reino Unido e Alemanha. A trama pode render uma ótima peça de teatro com 4 atores na faixa dos 30 anos de idade.
Jero (Cristian Mariani) está extremamente feliz em seu relacionamento com Tom (Gastón Frías), por isso fica devastado ao descobrir que Tom o abandonou no dia do primeiro aniversário de namoro. Incapaz de entender o que poderia ter levado Tom a agir dessa forma, Jero lê uma caixa com 300 cartas escritas por ele. As cartas buscam explicar por que o relacionamento chegou ao fim daquela maneira e, à medida que Jero as lê, percebe que o relacionamento não era nada como ele imaginava.
Um filme que transita entre drama, comédia, romance e pitadas de erotismo, "300 cartas"é uma boa oportunidade para reavaliar um relacionamento e tentar entender o que se passa na mente de seu parceiro. Para Jero, tudo parecia estar às mil maravilhas, mas ao ler as cartas, entende que nem sempre as coisas são como são. Mas o quanto precisamos mudar para atender as necessidades do outro?
Esteban (Bruno Giganti) , melhor amigo de Jero, é um excelente contraponto para o humor. É aquele amigo que smepre coloca pulga atrás da orelga e sugere coisas inapropriadas. O ator que interpreta Jero, Cristian Mariani, é bastante fotogênico e é certamente o motivo para se assistir ao filme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário