quarta-feira, 17 de setembro de 2025
Amores à parte
"Splitsville", de Michael Angelo Covino (2025)
Exibido no Festival de Cannes 2025, "Amores à parte" é uma comédia dramática indie repleta de cenas de ação. É dirigida e protagonizada por Michael Angelo Covino, que co-escreve com o também ator Kyle Marvin. Dakota Johnson e Adria Arjona também estrelam, interpretando suas espoas.
O filme é sobre dois casais melhores amigos, que entram em crise em seus relacionamentos.
Carey (Marvin) é um professor gente boa do ensino médio, casado com Ashley (Adria Arjona). Quando eles testemunham um acidente na estrada, Ashley decide pedir o divórcio e diz a Carey que ela o traiu diversas vezes. Carey surta e vai procurar o casal amigo Paul (Covino), casado com Julie (Johnson) e pais do pequeno Russ. Para surpresa de Carey, Paul e Julie dizem que já estiveram em crise e para se manterem juntos, decidiram viver um relacionamento em aberto, onde cada um pode ficar com quem quiser. Quando Paul sai para resolver assuntos de sua empresa, Carey e Julie acabam ficando. Quando Paul descobre, surta e agride Carey. Voltando para casa, Carey pede para Ashley para continuarem juntos, e que ele aceita que ela traga seus amantes para casa.
"Amores à parte" é um filme divertido e ao memso tempo cheio de maneirismos estilizados de direção. Poderia certamente se transformar numa peça de teatro com 4 atores. Todo o elenco está ótimo, e é um filme que discute relacionamentos modernos. Mas como todo mundo sabe, relacionamento em aberto sempre dá confusão quando uma das partes ainda está apaixonada pelo parceiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário