terça-feira, 2 de dezembro de 2025
Ladybug
"Ladybug", de Tim Cruz (2024)
Thriller sobrenatural queer dirigido e co-escrito pelo cineasta Tim Cruz, de ascendência filipina mas residente nos Estados Unidos. O filme é uma produção indie, co-escrita e protagonizada por Anthony del Negro.
Abalado por um término de relacionamento, o artista plástico Grayson (del Negro) retorna à cabana afastada de sua família para passar uns dias. Saindo de Nova York, ele é cobrado pela sua agente, Wendy (Scout Taylor-Compton) a entregar uma nova série de pinturas para uma exposição. Grayson encontra a cabana suja e decide contratar o serviço de uam empresa, que lhe envia o jovem Sawyer (Zachary Roozen) para fazer. alimpeza. A atração entre os dois é imediata. Greyson pede para Sawyer posar para ele nas pinturas. Enquanto isso, um serial killer homofóbico ronda a região.
Esse filme poderia ter sido bem interessante, mas afunda na pobreza do roteiro, longo, arrastado e com um desfecho confuso. O que salva o filme é a presença dos dois atores principais. são bonitos e aparecem semi-nus, mas como atores, são fracos e não transmitem as variações emotivas de seus personagens. Como thriller e suspense, o filme não traz tensão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário