quinta-feira, 7 de agosto de 2025
Sorry, baby
'Sorry, baby", de Eva Victor (2025)
Escrito, dirigido e protagonizado pela atriz Eva Victor, 'Sorry, baby" é uma produção indie produzida por Barry Jenkins. O filme concorreu na Quinzena dos realizadores no Festival de Cannes 2025, e venceu o prêmio de melhor roteiro em Sundnace 2025. Distribuído pela A24, "Sorry, baby" foi aclamado pela crítica.
Agnes (Victor) é uma professora de letras na Universidade da Nova Inglaterra. Quando sua melhor amiga Lydie (Naomi Ackie) a visita para passar um final de semana, memórias do passado retornam quando elas eram estudantes de letras. Agnes tinha como mentor de seu projeto de romance o seu professor Preston Decker, que ela admirava bastante. Mas quando ele pede para que ela vá à casa dele apresnetar o projeto, o que se segue depois é o causador de um enorme trauma na vida de Agnes.
Com uma participação encantadora de Lucas Hedges, no papel do vizinho Gavin, "Sorry, baby" é denso, um drama que mergulha no pesadelo de uma mulher que perde o controle de sua estabilidade emocional por um caso sério de abuso sexual e onde ela se sente de mãos atadas por conta de um sistema judiciário, policial, médico e acadêmico que não a protegem. A atriz Eva Victor desenvolveu um filme que orço muito, mude a sua trajetória profisisonal e a torne em uma grande atriz renomada, por merecimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário