quarta-feira, 26 de novembro de 2025
I wish you all the best
"i wish you all the best", Tommy Dorfman (2024)
Concorrendo no Festival SXSW, "I wish you all the best" é co-escrito e dirigido por Tommy Dorfman. O filme é uma produção indie americana, focada em temática queer coming of age. O filme é adaptado do best seller escrito por Mason Deaver, e dirigido com muita sensibilidade por Tommy Dorfman, que apresenta um tema contemporâneo sobre orientação sexual.
Um estudante do high school, Ben (Corey Fogelmanis), se assume como não-binário e é expulso de casa pelos seus pais. Sem ter para onde ir, ele se muda para a casa da irmã mais velha Hannah (Alexandra Daddario) e do marido dela, Thomas (Cole Sprouse), que o acolhem. Após se matricular em uma nova escola, ele encontra apoio em uma professora de arte, Ms Lyon (Lena Dunham) e se torna amigo de Nathan (Miles Gutierrez-Riley), colega da escola. os dois acabam se apaixonando.
Com um time de ótimos atores jovens, "I wish you all the best" pode render uma excelente peça de teatro. Os diálogos são excelentes e as situações pelos quais os personagens percprrem trazem significados que alteram a percepção de vida de todos os ebvolvidos na história de Ben. As cenas de romance entre Ben e Nathan são muito bem filmadas, e é um roteiro que respeita muito as histórias e os caminhos de seus personagens.

Nenhum comentário:
Postar um comentário