sexta-feira, 31 de outubro de 2025
Terror em Shelby Oaks
"Shelby Oaks", de Chris Stuckmann (2025)
Co-escrito e dirigido por Chris Stuckmann, "Terror em Shelby Oaks" traz a linguagem do "found footage" e do "Mockmantary", igual que nem o predessessor de todos, "A bruxa de Blair". A história me lembrou o recente "until dawn- A noite do jogo", onde uma mulher e um grupo de amigos tentam localizar a irmã desaparecida dela em uma cidade, onde ela nunca mais foi vista.
Uma equipe de um canal de Youtube, "Paranormal paranoids" é formada por 4 amigos: Riley Brennan, Laura Tucker, David Reynolds e Peter Bailey. Quando eles fazem uma matéria investigativa em um presídio na cidade fantasma de SHelby Oaks, eles são atacados e mortos. 3 corpos são encontrados, mas Riley está desaparecida. Doze anos depois, a irmã dela, Mia é entrevistada para um documentário sobre os crimes. Mia acredita que Riley está viva. Um homem bate na porta de Riley e atira na sua propria cabeça. Com ele, existe uma fita mini dv, que Mia ao assistir, v6e imagens inéditas da equipe gravando no presídio e um parque de diversões ao redor. Em crise no seu casamento, Mia decide ir até a cidade sozinha, e decsobrir o paradeiro de Riley por conta própria.
Eu não sei porque quase todos os filmes found footage precisa inserir elementos sobrenaturais e demoníacos em sua trama. Eu queria muiuto assistir. aum que fosse realista, sem ter que apelar para cultos e adoradores do demo. O filme tem momentos de tensão, o elenco e bom, mas a trama sem muita originalidade e um desfecho fraco limitam a sua força.

Nenhum comentário:
Postar um comentário