quinta-feira, 9 de outubro de 2025
Bigfoot vs. D.B. Cooper
"Bigfoot vs. D.B. Cooper", de David DeCoteau (2014)
No imdb, esse filme trash queer recebu nota 1.8, uma das mais baixas. O filme é ruim? Sim. É trash, tosco? Muito. Os atores são ruins? Pessimos, eu diria. A história é pavorosa, tudo de baixo nível, direção nem se fala. Mas o que se salva no filme? Bom, dependendo do que procura, eu diria certamente que o elenco de homens lindos, todos modelos, semi nus, que passam uns 40 minutos dos 70 de duração total andando sem camisa, somente de cuecas, como modelos da Calvin Klein, pra lá e pra cá. Só pra ter uma idéia, os primeiros 10 minutos consistem em um homem lindo e sem camisa andando pela floresta, e só isso.
Sobre o que é o filme afinal?
Um rapaz vai até uma casa isolada na floresta que ele alugou. Para sua supresa, ao chegar lá, ele encontra 6 homens heteros cis semi nus que alugaram a casa para caçar. Ele acaba se unindo ao grupo. Mas eles não imaginavam duas coisas: que um Pé grande rondasse a região, e os matasse um a um; e um vigarista que assalta um avião, rouba o dinheiro e ao pular de paraquedas, cai exatamente na região do Pé grande.
Não perca tempo tentando entender coerência na história, e se apegue apenas aos homens do elenco, e mais nada. Ou esqueça o filme, pois não oferece nada além disso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário