domingo, 13 de julho de 2025
Tensão sexual-Volátil
"Tensión sexual, Volumen 1: Volátil", de Marco Berger e Marcelo Briem Stamm (2012)
Escrito e dirigido pela dupla argentina Marco Berger e Marcelo Briem Stamm, "Tensão sexual-volátil" é um clássico do cinema lgbtqiap+ do país.
1o de uma série de 3 filmes, que tem como tema a "tensão sexual". Filme argentino que explora o tema do vouyerismo e do fetiche de homens heteros por outro homens. Os 2 cineastas brincam com a tese de que muitos homens vivem em constante tensão sexual, em situações do cotidiano, quando esbarram pele com pele com outros homens, mesmo nenhum deles sendo gays. Em 6 curtas, boa parte divertido, mas todos com conteúdo erótico, os diretores se divertem com todos os estereótipos de filmes gays, closes em genitálias, coçação de saco, saia justa quando se vê outro homem nú, camera percorrendo corpos musculosos, mulheres tolas que não enxergam segundas intenções. As histórias são tão mirabolantes, tudo forçaçao de barra para provar que o mundo, afinal, é gay. pelo menos, pros 2 diretores. No final das contas, muitas risadas nesse exemplar de filme erótico voltado para um público queer.
1)"Ari", um rapaz vai fazer uma tatuagem e se apaixona por seu tatuador. 2) "O primo". Durante férias, um rapaz sente tesão pelo primo 3) "O outro"- Um rapaz pede conselhos para seu melhor amigo: ele vai fazer s#xo pela 1a vez com uma mulher e precisa de orientação 4)"Os braços quebrados" - Um cuidador dá banho em um rapaz com os 2 braços quebrados 5)"Amor"- um homem casado pede ajuda ao funcionário do resort para ligar o chuveiro 6) "Malhação", dois homens em treinamento tiram fotos sexies para suas namoradas

Nenhum comentário:
Postar um comentário